esperança .

ultimamente tenho visto a vida e as várias coisas que têm acontecido com outros olhos, tenho uma tristeza tremenda que trago e levo todos os dias no meu coração por não poder fazer nada nem receber o que gostaria de receber. não sou a única a não achar piada a certas e determinadas escolhas que fazem mas que nos deixam de coração nas mãos , ou até , as saudades a baterem demasiado forte que chega a faltar o ar. todos os dias , penso como será ficar sem ti , entregue a quatro paredes e ao vazio, esperando que voltes para os meus braços três ou mais meses depois . ficares cá apenas três ou quatro dias e , ires embora de novo sem saber se voltas ou não. não comando a tua vida, nem sou ninguém para que te possa dizer " não vás, por mim " " não vás , pela tua irmã " porque sei que é inútil , é algo que gostas e eu não posso impedir-te de nada , apesar de me custar imenso ver-te partir . as despedidas são dolorosas , sabes ? então as saudades que mais tarde se irão sentir , pior ainda. eu queria-te aqui bem colado a mim , não sei se me faz ser uma namorada galinha , mas queria . saber que estás seguro a meu lado em vez, de não saber por onde andas e se , ao abalares , receba a triste noticia que faleces-te a defender o nosso país . como te disse , o dinheiro não é tudo , mas sim , ouvir uma porta a abrir , saber que chegas-te são e salvo a casa e que estejas comigo . não há dinheiro nenhum que pague isso porque para mim , o amor é mais importante . podias ser milionário e , seres uma pessoa sozinha sem ninguém à tua espera em casa como a maioria e fosses infeliz , mas com o amor , tudo é diferente e tudo melhora . conhecendo-te como conheço , acho que preferias ter uma mulher que estivesse sempre de braços abertos para te receber , que sorrisse quando estivesses e chorasse cada vez que partisses , vestisse as tuas roupas só para sentir o teu cheiro e imaginar que ali estavas , por mais longe que estivesses , que te mandasse cartas quando estivesses em missões nesses países longínquos ou até mesmo que te ligasse nem que fosse para ouvir a tua voz durante 5 segundos , que sentisse / sinta a tua falta , que estivesse / esteja sempre à tua espera , que nunca , acima de tudo , não desistisse / desista de ti e lutasse / lute por ti todos os dias mesmo quando não estivesses . tudo isto , compensa mais que qualquer dinheiro do mundo . tu concordas-te , mas a tua opinião manteve-se e nem sei se até lá ela muda . tenho um aperto cá no fundo porque antigamente sabia que em principio todos os dias te podia ver , te podia falar e agora , posso estar semanas , meses sem te falar e sem te ver . existem relações que com muita força , ultrapassam qualquer coisa , incluindo a distância e o raramente falarem , quero ver se pelo menos a nossa seja assim . que nem tu nem eu desistamos apesar de tudo . quero que todos os dias penses em mim e sintas saudades minhas , que me leves para onde fores e quero sim , que te defendas para que depois te possa beijar e abraçar como se o amanhã não houvesse . eu farei o mesmo , prometo-te com todo o meu coração . sei que a nossa relação já passou bastantes fases , uma boas , outras más . já teve pausas e pazes , mas como já te disse bastantes vezes , apesar dos nossos defeitos , dos nossos feitios , que sem ti , não consigo ser ninguém . posso me magoar com algumas coisas que me fazes , como tu te magoas com algumas coisas minhas , mas sem ti , não consigo sorrir muito menos estar feliz e tu viste . queria que , neste resto de tempo , voltasses a ser quem eras , por mim , por nós antes de partires definitivamente . achas que és capaz de o fazer apesar deste imenso afastamento ? , não quero que desistas de mim muito menos do que construímos desde já à muito tempo . por ti sou capaz de tudo , acredita . amo-te

Comentários

Mensagens populares