estás a ver aquelas alturas em que precisas de sair do teu habitat sozinho/a para recarregar energias , ires para um local onde ninguém te conhece a milhares de quilómetros da tua zona de conforto com o objectivo de pôr a cabeça no sitio certo , veres realmente aquilo que queres e porventura , tentares esquecer todos os problemas que te rodeiam ? pois bem , não fui só com essa intenção , mas filo à dias . não fugi de todo dos meus problemas , apenas os pus de lado durante horas , durante uns bons dias e hoje sinto-me como nova . prometi a mim mesma que ia esquecer tudo , desapegar tudo o que me apegava de certa forma e aproveitar cada segundo ao máximo . assim o fiz e hoje encontro-me aqui com a cabeça completamente limpa , com ideias e certezas , com decisões , com um sorriso e tudo o que me fazia mal , hoje deixou de fazer . pelos vistos , afinal o que tanta gente me dizia é verdade ; tenho uma força tremenda para levantar a cabeça nas piores alturas ao ponto de não deixar que nada me destrua . hoje vejo-me a apagar recordações que pelos vistos nada valeram a pena e me custavam . hoje , mandei para trás tudo aquilo que antigamente não conseguia , e sinto-me bem . por vezes as virgulas já chegam a ser tantas que a solução é mesmo pôr um ponto final e encerrar de vez assuntos inacabados . chega de gozos , chega de promessas e palavras curtas , chega de momentos confusos , chega de apego . é tempo de virar a página e rasgar a anterior . quando é para começar de novo , começasse sempre do zero e é isso que vai ser . novas linhas , novos papeis , as mesmas e novas amizades , novos rumos , novos sorrisos , enfim , tudo de novo . porque seguir em frente é que está o ganho e o que até agora não venceu , não vencerá em ocasião alguma .    

Comentários

Mensagens populares